Governança Corporativa
Diante dos grandes desafios, oportunidades, obstáculos, mudanças e riscos que o ambiente de negócios nos impõe, faz-se necessário o entendimento amplo do cenário organizacional, sua estratégia, englobando a visão de acionistas e da primeira linha de gestão, a estrutura organizacional estabelecida para suportar esta estratégia e as pessoas incumbidas de operacionalizá-la.
A CRASA nasce sob a dimensão de um novo modelo de governança e gestão, observando os preceitos e melhores práticas de mercado, notadamente na plena observância e adoção dos princípios de transparência, ética e integridade; além do atendimento às leis, regulações e demais normativas.
O modelo de Governança Corporativa da CRASA é composto por três órgãos principais: Comitê Executivo, Diretoria Executiva e Comitês de Gente & Sustentabilidade, de Inovação e de Auditoria, Riscos e Integridade.
A CRASA procura adotar as melhores práticas de Governança Corporativa pautadas nas boas práticas do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC).
O que é um diferencial para o mercado, para a CRASA é pré-requisito.
Comitês
Os comitês tem a função de assessorar a diretoria e cumprir atribuições específicas, designadas de acordo com agenda de atividades pré-estabelecidas pela direção da empresa.
Na CRASA Infraestrutura contamos com os:
-
Comitê Executivo
-
Comitê de Auditoria, Risco e Integridade
-
Comitê de Gente e Sustentabilidade
-
Comitê de Inovação